Após invadir casa e ameaçar ex-companheira, homem morre ao ser contido pelo cunhado em Blumenau

Um homem de 35 anos morreu após invadir a casa da ex-companheira na noite desta quarta-feira (17), no bairro Progresso, em Blumenau. Segundo a Polícia Militar, ele teria ameaçado a mulher de 36 anos com uma faca, mas foi imobilizado pelo cunhado, que tentou defender a vítima.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

De acordo com a PM, o suspeito entrou na residência e agarrou a ex-companheira pelo pescoço, ameaçando esfaqueá-la. O cunhado da mulher, que mora no mesmo local, tentou acalmar o agressor. Após a vítima conseguir se desvencilhar, o homem entrou em luta corporal com o suspeito, derrubando-o no chão e o imobilizando até a chegada da polícia.

Ainda conforme a polícia, o agressor bateu a cabeça durante a queda e ficou inconsciente. Quando a guarnição chegou ao local, ele já estava sem vida. O Instituto Geral de Perícias (IGP) e a Polícia Civil foram acionados e estiveram no local para realizar os procedimentos necessários.

Leia mais

SC espera receber mais de 3,1 milhões de turistas na temporada de verão, afirma governo

Trabalhador é resgatado após soterramento em vala no bairro Itoupava Central, em Blumenau

Participe dos canais do Portal Alexandre José

O post Após invadir casa e ameaçar ex-companheira, homem morre ao ser contido pelo cunhado em Blumenau apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.