Duas mulheres são flagradas tentando entrar no Presídio Padrão de Cajazeiras com drogas escondidas no ânus  

Já virou moda, é uma prática rotineira, o caso de mulheres utilizarem o seu próprio corpo para armazenar e transportar drogas.

Na manhã de ontem, 30 de março, duas mulheres foram flagradas tentando entrar no Presídio Padrão de Cajazeiras, alto sertão paraibano, com drogas escondidas no ânus.

Vamos aos Casos.

Na primeira ocorrência, a nacional M. A. L. de M. foi atuada após ser flagrada com cerca de 250 gramas de maconha e 60 de cocaína escondidas no seu ânus.

O entorpecente foi encontrado pelos policiais penais de plantão com o uso do raio-x corporal. Detalhe, vale salientar que essa foi a maior apreensão de drogas introduzidas no orifício rugoso já registrada no presídio padrão de Cajazeiras.

No segundo caso, a nacional C. M. A. C de L., também foi flagrada com drogas escondidas no seu corpo, desta feita 157 gramas de maconha estavam escondidas no seu ânus.

Em ambos os casos as mulheres foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil em Cajazeiras, juntamente com a droga apreendida, para que fossem aplicadas as medidas que determinam a Lei.

 

 

Fonte: Repórter PB

source
Fonte : Repórter PB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.