MTST rebate críticas sobre postagem “bandido bom é bandido morto”

crítica

MTST rebate críticas sobre postagem “bandido bom é bandido morto”

O Movimento dos Trabalhadores Sem-Teto (MTST) respondeu as críticas a uma montagem, feita na Sexta-Feira Santa (29), sobre a imagem de Jesus Cristo crucificado, acompanhado da inscrição “bandido bom é bandido morto”, atribuída a três soldados romanos.

Para o perfil oficial do Movimento, faltou interpretação da montagem: “A falta de interpretação da imagem e da mensagem é de se impressionar. Para ajudar, indicamos a leitura de Lucas, capítulo 23”, e colocou os versículos 13 a 25 nas publicações seguintes, ressaltando o momento que Pôncio Pilatos condenou Jesus Cristo à morte.

Apesar da explicação e a crítica explicita a ideais que foram compartilhados e apoiados pelo ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) mesmo antes de assumir o cargo, a publicação gerou muita repercussão entre cristão, religiosos e bolsonaristas. O próprio deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) ironizou o post.

“Obrigado, MTST. Acabaram de enterrar a candidatura de Boulos”, escreveu no X, fazendo referência ao fato de o deputado federal Guilherme Boulos (Psol-SP) ter liderado o movimento anteriormente e ser pré-candidato à Prefeitura de São Paulo neste ano.

MaisPB com Metrópoles 

Leia Também

source
Fonte : Mais PB

Adicionar aos favoritos o Link permanente.