Julio Bashmore estreia no Classic com ‘Sprungboard’

“Essa faixa faz sucesso nas boates, está no bolso de DJs como o grande Honey Dijon e a querida de Walworth, Joy Orbison.” – Julio Bashmore.

Julio Bashmore faz sua estreia no Classic com ‘Sprungboard’, um corte club discreto repleto de modernidade.

Julio Bashmore

Criados nas frequências graves de Bristol, gravadoras e formadores de opinião com visão de futuro têm apoiado firmemente sua produção desde seu EP autointitulado de 2009 no altamente influente Dirtybird de Claude Von Stroke, enquanto lançamentos como ‘Au Seve’ e ‘Battle For Middle You’ se tornou um clássico cult da década de 2010. 

Fazendo um hiato musical desde seu célebre LP Knockin’ Boots de 2015, ele ressurgiu com ‘Bubblin’ no Local Action em 2023.

Para seu último lançamento ‘Sprungboard’, no reverenciado selo londrino de Luke Solomon, Bashmore seleciona cuidadosamente elementos percussivos que provocam ritmo toque antes que a manipulação de ruído venha à tona para revelar um groove irresistível.

“Essa faixa bate na balada, está no bolso de DJs como o grande Honey Dijon e a querida Walworth, Joy Orbison. Eu gosto porque ele se aproxima das pessoas e cai sem que elas realmente percebam. Espero que lhe sirva bem.” –  Julio Bashmore

O post Julio Bashmore estreia no Classic com ‘Sprungboard’ apareceu primeiro em DJ SOUND.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.