Homem morre após disparo acidental de arma artesanal no RS

Marcos Alexandre Dvoracek, de 39 anos, morreu na madrugada desta quarta-feira (11) após sofrer um acidente com uma arma de fogo artesanal em sua residência, localizada na Rua Gomercindo Pagnussat, no bairro Floresta, em Barão de Cotegipe, no norte do Rio Grande do Sul.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Voluntários do município, Dvoracek, que trabalhava como vigilante, chegava em casa após o expediente quando escorregou ao passar pelo portão e caiu sobre a arma, que disparou contra sua barriga.

Um vizinho relatou ter ouvido um estampido por volta das 4h45. Cerca de 45 minutos depois, às 5h30, o pai da vítima acionou os bombeiros. Quando a equipe chegou ao local, Dvoracek já estava sem vida.

O sepultamento de Marcos Alexandre Dvoracek ocorreu na manhã desta quinta-feira (12), na Comunidade de Linha Esportiva, no interior de Barão de Cotegipe.

A ocorrência foi atendida pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, Brigada Militar, Polícia Civil e pelo Instituto-Geral de Perícias (IGP) de Erechim. O caso segue em investigação para esclarecer as circunstâncias do disparo e verificar possíveis responsabilidades.

The post Homem morre após disparo acidental de arma artesanal no RS appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.