Jorginho Mello fala sobre encontro com Gilberto Kassab

Na noite de terça-feira, durante a posse de Luciane Ceretta para mais dois anos na presidência da Acafe, o governador Jorginho Mello (PL) comentou o discreto encontro com o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, dia 3 de dezembro em São Paulo. A reunião foi articulada pelo prefeito de Florianópolis, Topázio Neto (PSD), e pelo secretário estadual Paulo Bornhausen (PSD).

Jorginho Mello elogiou Gilberto Kassab

Governador Jorginho Mello teve encontro com Gilberto Kassab no dia 3 de dezembro, articulado por Topázio Neto e Paulo Bornhausen – Foto: Leo Munhoz/SECOM/Divulgação/ND

Aliados na capital catarinense, PSD e PL se enfrentaram em diversos municípios do Estado. Os pessedistas têm como pré-candidato a governador João Rodrigues (PSD), prefeito reeleito de Chapecó. A articulação de Topázio e Bornhausen oficializou a existência do grupo pessedista que deseja compor com o governador.

O governador Jorginho Mello elogiou Gilberto Kassab e disse que a conversa teve como foco o panorama político nacional.

“Ele me convidou para a gente fazer uma conversa e a gente fez. Eu já fiz diversas com ele, foi mais uma para falar da política nacional, falar da próxima eleição de presidente da República, sobre o que está acontecendo no Brasil. Ele é um pensador, um cara que acompanha a política nacional, articulista”, disse Jorginho Mello.

Jorginho Mello diz que quer todo mundo junto

Questionado se o encontro com o presidente do PSD nacional poderia ajudar a distencionar a relação entre os dois partidos, Jorginho Mello deu o recado:

“Eu espero que sim. Eu não faço distencionamento com ninguém. Sou um homem que agrega, procuro fazer o máximo do máximo para estar todo mundo junto puxando para o mesmo lado. Agora, cada um tem um partido político e sabe o que faz dele”.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.