Polícia investiga incêndio que teria sido provocado pela própria moradora em uma residência em Craíbas


Mulher mora com marido e filho de 2 anos no imóvel. No momento do incêndio, criança estava com o pai. Ninguém ficou ferido. Militares atenderam a ocorrência e caso está sendo investigado pela Polícia Ciivl
Ascom/PC
A Polícia Civil abriu inquérito nesta terça-feira (10) para investigar um incêndio em uma residência na cidade de Craíbas, interior de Alagoas, ocorrido no domingo (8). As chamas teriam sido provocadas pela moradora do imóvel onde ela vive com o marido e o filho de 2 anos. Em depoimento, ela disse que estava sozinha em casa, o que foi confirmado por testemunhas.
As chamas foram rapidamente controladas por vizinhos assim que perceberam o fogo que atingiu apenas alguns móveis e parte da fiação elétrica. A mulher foi encaminhada para atendimento médico. Ela afirmou que consumiu bebida alcoólica e que não faz nenhum tipo de tratamento psiquiátrico. Disse ainda que estava sozinha no momento do incêndio.
O esposo dela afirmou que estava com o filho fora do imóvel na hora do incêndio, informação confirmada pelo pai dele. Disse ainda que mantém uma boa relação com a esposa.
O caso está sendo investigado pelo delegado Manoel Acácio Junior, da Delegacia de Craíbas.
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.