Um crime de furto simples foi registro dentro do hospital em Lajeado. No dia 27 de março de 2024, uma paciente que acompanhava seu esposo internado no quarto 31 da ala antiga do hospital relatou o desaparecimento de sua carteira.
Por volta das 15h30, ao procurar sua carteira na bolsa, a paciente constatou que ela havia sido furtada. Dentro da carteira, havia uma quantia de R$800 reais, documentos de identidade, cartão do SUS, cartão de débito/crédito do banco Sicredi, título de eleitor e comprovante de votação.
A vítima salienta que o quarto de internação coletiva estava cheio no momento do furto, pois todos os pacientes tinham acompanhantes. Ela não observou se havia câmeras de monitoramento no local.
Boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. As autoridades estão investigando o caso e pedem a colaboração da população para quaisquer informações que possam levar à identificação do responsável pelo furto.
O Hospital Bruno Born ainda não se pronunciou sobre o incidente. Pacientes e visitantes são aconselhados a manter seus pertences sempre sob vigilância e a reportar imediatamente qualquer atividade suspeita à segurança do hospital.
The post Paciente reclama de carteira furtada dentro de hospital em Lajeado appeared first on Agora No Vale.