Homem em situação de rua morre atropelado em avenida no interior do AC


Polícia Militar descobriu, através de imagens de câmeras de segurança da região, que uma motorista em um carro vermelho trafegava em alta velocidade, atingiu a vítima e foi embora sem prestar socorro. Agora, a Polícia Civil de Cruzeiro do Sul deve fazer investigação para chegar à identidade da suspeita. Manoel Augusto da Silva foi atropelado enquanto circulava na Avenida Mâncio Lima, no Centro de Cruzeiro do Sul
Reprodução
Um homem em situação de rua identificado como Manoel Augusto da Silva morreu após ser atropelado na Avenida Mâncio Lima, no Centro de Cruzeiro do Sul, no interior do Acre, na madrugada desta segunda-feira (9). De acordo com a Polícia Militar (PM-AC), uma guarnição foi acionada e encontrou Manoel caído na via, onde foi constatada sua morte.
Os agentes fizeram buscas na região e, através de câmeras de segurança, descobriram que uma motorista em um carro vermelho trafegava em alta velocidade, atingiu a vítima e foi embora sem prestar socorro. O homem não teve a idade divulgada.
📲 Participe do canal do g1 AC no WhatsApp
“A Polícia Militar fez o atendimento, inicialmente chegou como homicídio, a polícia foi até o local, o perito fez o isolamento e identificou que [a vítima] tinha sinais de atropelamento. A polícia fez o contato juntamente ao Copom, para verificação de câmeras, e identificamos lá um veículo vermelho, que passou no local em velocidade elevada. A Polícia Militar fez essa conexão toda, conversou com as pessoas que estavam na proximidade, e conseguiu identificar que um carro vermelho fez esse atropelamento, e acabou matando um cidadão, que é conhecido por morar na rua naquelas proximidades”, informou o subcomandante da PM no Vale do Juruá, capitão Robson Belo.
Polícia Civil vai investigar identidade de motorista suspeita
Reprodução
A motorista suspeita de ter atingido o homem ainda não foi identificada. O boletim de ocorrência e as imagens coletadas pela PM serão repassadas à Polícia Civil, que deverá fazer a investigação para chegar à identidade da condutora.
“Foi um acidente grave, ele [Silva] acabou tendo um traumatismo craniano no local, acabou abrindo uma parte do crânio dele, e ele veio a falecer no local. Quando o SAMU [Serviço de Atendimento Móvel em Urgência] chegou, só pôde atestar o óbito”, acrescentou.
Colaborou o vídeorrepórter Mazinho Rogério, da Rede Amazônica Acre.
VÍDEOS: g1
Adicionar aos favoritos o Link permanente.