VÍDEO: Quem é a jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú

Uma tragédia acabou na morte de Carol Oliveira, de 21 anos, por volta das 21h30 deste domingo (8), em Balneário Camboriú, Litoral Norte de Santa Catarina. A jovem que despencou de 25 pavimentos estava no heliponto de um residencial com um amigo, quando caiu da altura.

Fotomontagem mostra jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú

Carol era atleta de futsal; Jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú gravava vídeos no momento do acidente – Foto: Reprodução/ND

A Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência na avenida Atlântica, no local, encontraram o irmão da vítima que contou que os dois faziam vídeos da vista do heliponto do Edifício Império do Sol, quando Carol se distraiu e acabou caindo.

Vídeos mostram uma pessoa fazendo um vídeo, girando no heliponto, em dado momento, é possível ver a jovem caminhando e caindo, neste exato momento o vídeo acaba. Não há gritos, nem por parte de quem está gravando, nem por parte da jovem.

Jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú gravava vídeo

A jovem caiu de uma altura de 25 pavimentos, e conforme os socorristas, ela sofreu ferimentos incompatíveis com a vida, sem chances de salvamento.


Vídeo mostra momento exato de jovem que despencou de 25 pavimentos em Balneário Camboriú – Vídeo: Reprodução/ND

Agentes da Guarda Municipal também prestaram apoio à ocorrência, e informaram no relatório que a princípio se trata de um acidente, pois há um vídeo em que o jovem que estava com a vítima, captura o momento em que esta tropeça e cai do 20° andar.

O local foi isolado para perícia da Polícia Científica e estiveram lá a Guarda Municipal Armada, Polícia Militar, Polícia Civil e IML que ficaram responsáveis pela cena do acidente.

Carol era jogadora de futsal e atualmente era atleta do AS8 Futsal Itapema. Ela também já jogou no Marcílio Divas em Itajaí. Ainda não há informações do velório.

foto de jovem que despencou de 225 pavimentos em Balneário Camboriú jogando futsal

Carol era atleta de futsal – Foto: Reprodução/ND

Comoção nas redes sociais

A forma trágica como Carol morreu na noite deste domingo comoveu centenas de pessoas na Internet. Uma jovem comentou:

“Minha prima querida! Uma pessoa tão amorosa! Amava esporte. Deus te receba. Orem pelos familiares, principalmente pela mãe dela”, comentou uma internauta.

“Minha irmã, meu tudo”, comentou outro jovem.

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.