Imagens mostram agressão de Hernández, do Milan, à modelo brasileira

Um dos principais nomes do elenco do Milan, o lateral-esquerdo Theo Hernández teve novas imagens divulgadas na Itália agredindo uma modelo brasileira em janeiro. Exibido no programa italiano “Falsissimo”, de Fabrizio Corona, o registro mostra o jogador francês como o autor do ataque em uma boate.

De acordo com pessoas que estavam no local, Hernández teria dado um soco no rosto da modelo enquanto inalava uma droga chamada “balão”. O entorpecente é usado com bombas de recarga de óxido nitroso em bexigas que são usadas para inalação. O efeito seria parecido com o do “lança-perfume”, também conhecido como “loló”.

Theo Hernández é um dos principais nomes do Milan – Foto: Divulgação/AC Milan

Já o Portal Leo Dias informou que o lateral teria ficado irritado com a brasileira por ela ter “desperdiçado” demais a droga enquanto usava. Outros jogadores do Milan conseguiram controlar o francês e o levaram para uma sala particular. Em seguida, Hernández teria ficado ainda mais nervoso, quebrando móveis e danificando o espaço.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Hernández segue atuando no Milan

Apesar de o caso ter ocorrido em janeiro, o jogador segue atuando normalmente pelo Milan, sendo um dos destaques nas últimas temporadas. Dessa maneira, ele vem sendo alvo de diversos clubes nas últimas janelas de transferências. No momento, o Manchester United é o que mais se interessa pelo camisa 19 rossonero.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.