Mulher é morta a facadas na Zona Sul de Manaus


Caso aconteceu na Rua Gualter Batista, no Bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), de Manaus.
Patrick Marques
Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas na madrugada deste sábado (30), na Rua Gualter Batista, no Bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus. A mulher deixa dois filhos.
Segundo informações repassadas pelo ex-companheiro da vítima, os dois haviam saído de um bar acompanhados por dois homens, que também foram para a casa da mulher. No local, o homem contou que foi ao banheiro e, ao voltar, já encontrou a vítima morta e os homens fugindo da residência.
A família da jovem, no entanto, contestou a versão e disse que ela e o ex-companheiro viviam um relacionamento abusivo. Eles estavam há seis meses separados e ela havia solicitado uma medida protetiva contra ele. A família também acusa o homem de usar o dinheiro da vítima para fazer apostas online.
O corpo da mulher foi achado pela mãe do ex-companheiro dela e, em seguida, homens não identificados foram ao local e atiraram nos dois joelhos do homem.
A Polícia Civil foi acionada e o caso vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS). O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML) e deve ser liberado neste sábado.
Já o ex-companheiro da vítima foi levado para o Hospital 28 de Agosto.
*Colaborou Carolina França, da Rede Amazônica.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.