Mãe e padrasto acusados de matar menina de 3 anos vão a júri na próxima semana

Na próxima terça-feira, na Vara Criminal de Indaial, no Vale do Itajaí, ocorrerá o julgamento de um caso que abalou a comunidade: a morte de Isabelly de Freitas, de apenas 3 anos. Acusados de homicídio, ocultação de cadáver e comunicação falsa de crime, a mãe e o padrasto da criança enfrentarão o Tribunal do Júri, após serem capturados por câmeras de segurança transportando o corpo da menina em uma mala.

O crime ocorreu em março deste ano, quando o casal, após supostamente agredir a menina por ela se recusar a comer, resultou em sua morte por traumatismo cranioencefálico. Horas após o homicídio, os acusados foram vistos ocultando o corpo em uma vala rasa e mais tarde relataram falsamente o desaparecimento da criança como um sequestro, enganando as autoridades inicialmente.

As investigações policiais desmentiram a versão do casal após testemunhas contradizerem a alegação de sequestro e o padrasto eventualmente confessar o crime, levando os oficiais ao local onde o corpo estava enterrado. A perícia encontrou vestígios de sangue na residência, consolidando as provas contra os acusados, que agora aguardam a decisão judicial sob prisão preventiva.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.