Conferência de Meio Ambiente de João Pessoa vira caso de polícia; vereador diz que foi agredido e chefe de gabinete espancado

Siga @radiopiranhas

A Conferência Municipal de Meio Ambiente de João Pessoa, realizada nesta quinta-feira (28), foi marcada por um episódio de violência. O vereador Marcos Henriques (PT) afirmou que ele e seu chefe de gabinete, Sândio Gomes, foram vítimas de agressões durante o evento, que discutia políticas ambientais para a capital paraibana.

De acordo com o parlamentar, o agressor seria um funcionário da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semam). “Estávamos debatendo a política de meio ambiente do município, quando um trabalhador da secretaria veio me agredir verbalmente. Logo depois, ele agrediu fisicamente o meu chefe de gabinete, que precisou realizar exame de corpo de delito”, relatou Marcos Henriques.

O vereador classificou o episódio como “lamentável” e criticou a postura da Secretaria de Meio Ambiente. “Esse trabalhador não tem condições de ocupar um cargo na secretaria. A Semam deve se responsabilizar por colocar pessoas que, em vez de contribuírem para o debate, intimidam e agridem”, declarou.

Sândio Gomes, chefe de gabinete do vereador, foi levado para exames após a agressão. Segundo Marcos Henriques, ele sofreu ferimentos que chegaram a provocar sangramento.

Confira o vídeo:

@politicaetc

source

Adicionar aos favoritos o Link permanente.