Elenco de Dois é Demais em Orlando fala do desafio de filmar em um parque de diversões funcionando

O cinema nacional está bombando com várias novidades nos próximos dias. Entre elas está Dois é Demais em Orlando, longa estrelado por Eduardo Sterblich e que conta a história de um adulto que planeja a viagem dos sonhos para um dos maiores parques de diversão, mas de última hora se vê obrigado a cuidar de uma criança, o Carlos Alberto, vivido por Pedro Burgarelli.

O elenco se reuniu para falar sobre o filme em uma coletiva de imprensa, na qual o ESTRELANDO esteve presente, e contou como foi trabalhar nos parques de diversão por 45 dias, mesmo com ele funcionando. Anderson Di Rizzi falou abertamente que pensou em como seria possível fazer esse projeto dar certo:

– Eu fiquei muito surpreso com o resultado do filme, porque eu pensei: Meu, que loucura vai ser rodar no parque funcionando. E eu achei incrível. Vi a reação da minha família assistindo, e vi que no final eles estavam enxugando as lágrimas. 

Sterblich também se animou com a novidade de fazer um longa-metragem quase inteiro nos parques de diversão. Mas entrega que uma das principais lembranças que vai levar do projeto é a amizade com Pedro:

– Para mim foi maravilhoso, primeira coisa que me chamou a atenção foi o fato de fazer um filme dentro de um parque. O fato de trabalhar com uma criança, eu acho isso muito maneiro. Antes mesmo de saber que seria o Pedrinho, a gente virou muito amigo. É como se fosse um filme meio sessão da tarde mesmo, eu acho isso valioso.

O foco do filme é com certeza a comédia. E Burgarelli conta que, mesmo assim, muitas emoções diferentes são vividas ao longo da história. Como protagonista, o pequeno deu um show de atuação e deu profundidade ao Carlos Alberto.

– É um filme incrível mesmo, muito divertido, um filme que faz você rir, mas que você também chora, você se emociona. A história te agarra. É um filme para todo mundo: idoso, criança… Todos vão entender, rir, chorar igual. Não é uma comédia que a criança não vai entender. 

Quase uma unanimidade entre o elenco, o ator mirim também conquistou o coração de Polly Marinho, que revelou o profissionalismo do jovem. 

– É um ancião em um corpo de criança, um super ator, mais profissional, mais sério que qualquer um do set.

Viagem em família

Ao se falar em parques de diversão em Orlando, nos Estados Unidos, estar em família é uma das primeiras coisas que se passa na cabeça. E Luana Martau, que vive a mãe de Carlos Alberto, conta que entre a loucura de filmar em outro país e ver os bastidores dos locais turísticos, ela aproveitou para levar a filha na viagem. 

– Eu sempre amei filme de viagem. Quando eu li o roteiro, me veio muito os filmes da minha infância, que eu sempre amei ver com a família toda. São filmes que eu vejo com a minha filha agora, que ela adora. Eu quis fazer um trabalho que ela pudesse assistir, e ela curtiu muito. Ela foi para lá [Orlando] e fez figuração no filme. Essa sensação de entrar no parque de madrugada, passar pelos bastidores… A gente tinha plena consciência de que era muito raro. 

Ficou curioso para saber como o longa ficou em meio a tantas brincadeiras e diversão do elenco? Então não perca a estreia de Dois é Demais em Orlando, no dia 28 de março!

source
R7

Adicionar aos favoritos o Link permanente.