Caracol Chocolates lança “Cacauzinho”: uma viagem pelos sabores do cacau

Disponível em lojas próprias e franquias, produto traz 7 variações de chocolate, que vão desde os mais suaves até os mais intensos

A Caracol Chocolates, uma das marcas mais renomadas do Brasil quando o assunto é chocolate artesanal, acaba de lançar uma novidade que promete encantar os paladares dos amantes de chocolate e dos apreciadores de produtos de alta qualidade. O Cacauzinho chega para apresentar uma experiência única e completa, explorando os diferentes intensidades de cacau e celebrando a rica diversidade de sabores que essa matéria-prima oferece.

O chocolate da Caracol é uma mistura equilibrada de ingredientes nobres, que oferecem perfis de sabor variados, dos intensos à sutis doçuras. As variações contemplam: chocolate branco com 29% de cacau, chocolate rubi na cor rosa, ao leite com 38% de cacau, meio intenso com 52% de cacau, intenso com 71% e de 80%, além do 80% com adição de nibs, que são sementes de cacau fermentadas, secas, torradas e trituradas.

Conforme a gerente de marketing Clarí Schneider, o conceito por trás do Cacauzinho da Caracol é apresentar ao consumidor que o cacau possui uma gama de sabores complexos, que podem ser percebidos e apreciados em cada pedaço. “Para quem busca uma experiência mais rica e profunda, o produto é um convite perfeito para explorar as diversas facetas dessa iguaria”, explica.

Segundo Clarí, o lançamento do Cacauzinho da Caracol é uma verdadeira celebração do cacau e de seus múltiplos sabores. “Cada pedaço é uma oportunidade para descobrir as sutilezas dessa fruta maravilhosa e conhecer de perto a riqueza do mundo do chocolate”, ressalta.

FOTO: Lançamento Cacauzinho

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