Rapper é alvo de busca e apreensão por suspeita de estupro nos EUA

Agentes federais realizaram operações de busca e apreensão nessa segunda-feira (25/3) em propriedades do rapper Sean Diddy Combs em Los Angeles e Miami, nos Estados Unidos. O artista enfrenta uma série de acusações por tráfico sexual e assédio.

Agentes do Departamento de Investigações de Segurança Nacional (HSI), fortemente armados, entraram na luxuosa mansão do músico americano no exclusivo bairro de Holmby Hills, em Los Angeles.

“Mais cedo, o Departamento de Investigações de Segurança Nacional [de] Nova York executou ações legais como parte de uma investigação ativa, com assistência de HSI Los Angeles, HSI Miami e nossos colaboradores locais”, confirmou o órgão à AFP.

Apesar de fontes confirmaram que o rapper é o alvo do caso, o motivo da investigação não foi revelado. Entre suas responsabilidades, o HSI é incumbido de investigar o tráfico de pessoas, entre outros crimes.

Segundo o TMZ, o rapper estava em Nova York no momento das diligências. O site também exibiu fotos das buscas nas quais dois jovens são algemados, afirmando que parecem ser seus filhos Justin e King.

Diddy Combs, de 54 anos, é alvo de diversos processos na esfera cível por acusações de índole sexual.

source
Por Metrópoles

Adicionar aos favoritos o Link permanente.