Ocorrências atendidas na área da 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal nas últimas horas

No domingo, dia 24, por volta das 14h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça no final da Rua dos Almeidas, em Capinzal. O solicitante relatou que estava sendo feito um churrasquinho com alguns colegas na casa de uma amiga. Um homem teria efetuado dois tiros, aparentemente uma das armas era de airsoft, ameaçando as pessoas que estavam no local. Após, o suspeito fugiu com um Chevrolet/Vectra de cor prata. O mesmo não foi encontrado durante rondas. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 17h50, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça na Rua Esmeralda, em Ouro. A solicitante relatou que ela e seu ex-companheiro tiveram uma divergência a respeito do horário de entrega da filha deles às 17h. O casal já está separado há algum tempo. Neste dia, ele foi até sua residência com duas mulheres e um homem, sendo que o suspeito ameaçou a comunicante com uma faca. A mesma quer a medida protetiva contra o mesmo. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 21h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de Lei Maria da Penha na Rua Agenor Trancoso, em Capinzal. A solicitante relatou que foi passear na casa de sua sogra e seu cunhado chegou, aparentemente embriagado ou drogado, começando a ofendê-la e ameaçá-la, sendo presenciado pela sogra. Após o ocorrido, o suspeito fugiu. Um boletim de ocorrência foi feito.

Na segunda-feira, dia 25, por volta das 10h20, um homem compareceu no quartel da Polícia Militar de Capinzal. Ele relatou que reside em uma casa alugada na Vila Sete de Julho, o proprietário lhe ameaçou e tentou agredi-lo com um pedaço de pau. O suspeito colocou os pertences do comunicante para fora de casa, não permitindo que entrasse. Os policiais deslocaram até o endereço informado, pois o solicitante queria retirar seus pertences da frente do imóvel. O dono não estava mais no local. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 19h30, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de acidente de trânsito com pessoa ferida em Capinzal. O condutor do Chevrolet/Cobalt relatou que estava estacionado e logo após foi cruzar a pista na Serra para descer sentido ao centro de Capinzal, mas um motociclista em uma Honda/CG 150 surgiu em alta velocidade e colidiu na lateral do seu carro. O condutor da moto relatou que estava subindo sentido Acesso Cidade Alta e próximo à Delegacia da Polícia Civil um veículo branco estava cruzando a via, tentou parar e não conseguiu, acontecendo a colisão e caindo ao chão. Ele estava com dor lombar e dificuldade de mover o punho esquerdo, sendo conduzido pelos bombeiros ao Hospital Nossa Senhora das Dores. Um boletim de ocorrência foi feito.

Por volta das 23h55, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de furto na Rua Madalena Baratieri, em Capinzal. O proprietário do Chevrolet/Classic relatou aos policiais que deitou para dormir e, cerca de meia hora depois, escutou um barulho forte em frente à sua casa. Ao sair para verificar, constatou que seu veículo estava no meio da rua e o portão da garagem arrombado. O alarme do carro estava disparando e não havia mais ninguém por perto, sendo que as portas estavam destravadas, mas sem a chave na ignição. Nas proximidades há câmeras de monitoramento. Rondas foram feitas e o suspeito não foi localizado. Um boletim de ocorrência foi feito.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.