Homem que matou rival e usou celular para filmar o crime segue foragido três dias após o crime


A Polícia Civil segue com as investigações sobre o caso, que ocorreu na noite dessa terça-feira (19), no bairro Granja Lisboa, em Fortaleza. Homem mata rival e filma o próprio crime com celular
Três dias após o crime, a Polícia Civil ainda busca e investiga um homem que assassinou um membro de facção rival enquanto usava o celular para filmar o próprio crime. O homicídio ocorreu na noite de terça-feira (19) no Bairro Granja Lisboa, periferia de Fortaleza, conforme a Secretaria da Segurança Pública.
Em nota, a Secretaria da Segurança Pública disse que segue com as investigações sobre o homicídio doloso. “A 2ª Delegacia do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa está a cargo dos trabalhos investigativos”.
LEIA TAMBÉM:
Criminoso mata rival enquanto usa celular para filmar o homicídio; imagem é forte
Menina de seis anos raptada a caminho da casa da avó foi vítima de estupro, aponta exame
Relembre
Criminoso mata rival enquanto usa celular para filmar o próprio crime no bairro Bom Jardim, em Fortaleza
Reprodução
O criminoso desceu de uma motocicleta se aproximou do rival com arma em punho e, antes de atirar pelo menos sete vezes, posicionou o celular para gravar a cena de violência.
A vítima, um homem de 20 anos que estava sobre uma bicicleta, chegou a fazer um gesto de defesa. Atingindo por vários tiros, ele caiu no chão e morreu no local. Outra pessoa que estava próxima corre em desespero.
Em seguida, o criminoso fugiu e segue foragido. A cena foi filmada por câmeras de segurança. (As imagens são fortes.)
A Secretaria da Segurança Pública informou que equipes da Polícia Militar e da Perícia Forense estiveram no local do crime e apuraram as primeiras informações sobre o caso.
Denúncias e ajuda na investigação
A Secretaria da Segurança Pública alerta que população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da pasta, ou para o (85) 3101-0181, número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.
Há também opção de enviar informações pelo “e-denúncia”. Todos os dados podem ser encaminhados às autoridades sem se identificar.
Assista aos vídeos mais vistos do Ceará:
Adicionar aos favoritos o Link permanente.