Polícia prende suspeito de matar motorista por aplicativo com mais de 20 golpes de arma branca em Maceió

Corpo de Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, foi encontrado morto em uma área de canavial no Benedito Bentes. Motoristas bloquearam vias em protesto pela morte do colega de trabalho. A Polícia Civil prendeu, na manhã desta sexta-feira (22), o suspeito de assassinar o motorista por aplicativo Márcio Vieira Rocha com mais de 20 perfurações de arma branca. A identidade do suspeito ou a motivação para o crime ainda não foram divulgadas.
Compartilhe no WhatsApp
Compartilhe no Telegram
O corpo de Márcio Vieira Rocha, de 38 anos, foi encontrado morto em uma área de canavial no Benedito Bentes, em Maceió, na última quarta-feira (20). A esposa da vítima contou à polícia que Márcio saiu para trabalhar de madrugada e por volta das 3h manteve contato com ela dizendo que estava indo fazer uma corrida e depois ligaria para ela.
A esposa de Márcio achou estranho o comportamento do marido durante a ligação, ele foi rápido e sucinto antes de desligar o telefone. Meia hora depois, a esposa resolveu ligar, mas Márcio não atendeu a ligação.
Em protesto pela morte do colega de trabalho, motoristas por aplicativo realizam bloqueios em nas principais vias de acesso de Maceió, na manhã desta sexta (confira o vídeo no final do texto). A Polícia Militar, agentes do Departamento Municipal de Transporte e Trânsito (DMTT) e a Guarda Municipal acompanham a movimentação.
Entre os pontos parcialmente bloqueados estão a Avenida Durval de Góes Monteiro, no Tabuleiro dos Martins; e a Avenida Menino Marcelo, a Via Expressa.
Essa matéria está sendo atualizada.
Trânsito em Maceió fica parado por causa de protestos de motoristas por aplicativo
Assista aos vídeos mais recentes do g1 AL
Veja mais notícias da região no g1 AL
Adicionar aos favoritos o Link permanente.