Polícia Militar resgata homens mantidos em condição análoga à escravidão em Içara

Após uma denúncia realizada na noite da última quarta-feira (20), policiais que atuam no 29° Batalhão de Polícia Militar (BPM) realizaram a prisão de três pessoas por redução à condição análoga a de escravo e tráfico de drogas, em Içara, no Sul do estado.

O fato teve início após uma abordagem na avenida Procópio Lima, em que foi identificado um homem com mandado de prisão em aberto por furto.

Enquanto o homem de 36 anos era levado ao presídio, ele relatou aos policiais que trabalhava em uma lavoura de fumo e em troca recebia entorpecentes, moradia insalubre e alimentação.

✅ Clique aqui para seguir o canal de notícias do Portal Alexandre José no WhatsApp

Com base na denúncia, a equipe foi até a residência no loteamento Antônio Lima, onde foram encontrados diversos homens em condições degradantes. No local também foram apreendidas porções de crack, cocaína e maconha.

Por conta disso, foi dada voz de prisão em flagrante a um homem, de 59 anos, e seus dois filhos, de 21 e 22 anos. Todos foram levados à Polícia Federal de Criciúma.

Leia mais

Servidores municipais de Blumenau fazem assembleia na tarde desta quinta-feira

Mega-Sena acumula de novo e prêmio chega a R$ 18 milhões; confira os números

Quinta-feira com céu encoberto e chuva isolada em Blumenau

O post Polícia Militar resgata homens mantidos em condição análoga à escravidão em Içara apareceu primeiro em PORTAL ALEXANDRE JOSÉ – Notícias de Blumenau.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.