Estuprador foragido de Balneário Camboriú forjou a própria morte para não ser preso

Um homem que estava foragido da Justiça por violentar sexualmente duas crianças de quatro e seis anos, em 2020, em Balneário Camboriú, forjou a própria morte para escapar do julgamento, mas acabou preso nesta terça-feira (19), em Itapema, onde estava morando.

Segundo a Polícia Civil, através de investigação os policiais descobriram tudo o que o homem fez para escapar da prisão – golpes bancários (antes de “morrer” ele contratou seguro de vida e fez financiamentos bancários para ele e a família serem beneficiados com a falsa morte) e até mesmo atestado de óbito falso (assinado e carimbado por  um médico dizendo que havia morrido por infarto) e houve inclusive sepultamento. Ele passou então a usar uma certidão de nascimento de uma pessoa que morreu e fez uma nova identidade no Rio Grande do Sul.

A Polícia Civil teve apoio da Polícia Federal e foi possível desvendar que o criminoso estava vivo e morando em Itapema, onde foi preso na terça (19). Ele foi encaminhado ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí e, além dos crimes cometidos em 2020, responderá por simular a própria morte, falsidade ideológica e golpes bancários.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.