Mulher é presa suspeita de matar o próprio marido a facadas após crise de ciúmes no AM


Crime ocorreu na Vila Buriti, zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas, na noite desta quarta-feira (20). Mulher foi presa em flagrante por policiais militares
Divulgação/PC-AM
Uma mulher, de 44 anos, foi presa suspeita de ter matado o próprio marido, um homem de 43 anos, com um golpe de faca após uma crise de ciúme. O crime ocorreu na Vila Buriti, zona rural de Manacapuru, interior do Amazonas, na noite desta quarta-feira (20).
📲 Participe do canal do g1 AM no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), uma guarnição foi deslocada para o Hospital Geral de Manacapuru para averiguar uma denúncia de possível homicídio. No local, familiares da vítima informaram que a mulher atacou o marido com uma facada no peito. O homem chegou a ser socorrido por vizinhos, mas morreu no trajeto para a unidade de saúde.
Após confirmadas as informações, a PM de deslocou até a residência da mulher, que foi presa em flagrante. No local a equipe policial constatou vários hematomas pelos braços e ombros da suspeita, supostamente causados pela luta corporal com o marido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), na manhã desta quinta-feira (21), para a realização dos exames necropsiais.
A suspeita foi apresentada na Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Manacapuru, onde se encontra à disposição da Justiça.
LEIA TAMBÉM
Homem é perseguido e morto a facadas no Centro de Manaus
Feira da Panair será entregue revitalizada nesta quinta-feira, anuncia Prefeitura de Manaus
Adicionar aos favoritos o Link permanente.