Policial penal impede que garrafa PET com cinco celulares chegue a presos de penitenciária em MG


O caso foi registrado na madrugada de terça-feira (19) na Penitenciária João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Além dos celulares, no recipiente também estavam carregadores e cabos USB. Garrafa pet encontrada por policial penal | uberlândia pimenda veiga penitenciária
Polícia Penal/Divulgação
Uma garrafa PET com cinco celulares foi arremessada para dentro da Penitenciária João Pimenta da Veiga, em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. A ocorrência foi registrada na madrugada de terça-feira (19).
🔔 Receba no WhatsApp as notícias do Triângulo e região
Segundo a Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Publica (Sejusp), um policial penal, que estava na muralha da penitenciária, identificou a tentativa de arremesso da garrafa coberta com fita adesiva para dentro da unidade.
Os cinco celulares estavam dentro da garrafa, com bateria e sem chip. Também estavam no recipiente quatro carregadores, quatro cabos USB.
Ainda de acordo com a Sejusp, policiais penais fizeram rondas no perímetro da unidade, mas o responsável pelo arremesso da garrafa não foi localizado.
Itens armazenados na garrafa pet | joão pimenta penitenciária uberlândia
Polícia Penal/Divulgação
📲 Siga o g1 Triângulo no Instagram, Facebook e X
VÍDEOS: veja tudo sobre o Triângulo, Alto Paranaíba e Noroeste de Minas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.