Ex-bailarina do Faustão presa foi pivô de confusão em SC e terminou noite em viatura

Natacha Horana, ex-bailarina do Faustão presa na última semana pela Polícia Civil em São Paulo, já tem histórico policial com as autoridades em Santa Catarina. Em julho de 2020, a atriz foi detida em Balneário Camboriú após participar de uma festa clandestina durante a pandemia de Covid-19.


Ex-bailarina do Faustão foi detida em Balneário Camboriú – Vídeo: GM/Divulgação

A ex-bailarina estava em uma festa em um apartamento alugado na cidade com cerca de 20 pessoas quando a fiscalização chegou ao local. Ela acabou sendo detida depois de tentar agredir um dos servidores, que fazia imagens da fiscalização.

Foto mostra ex-bailarina do Faustão sendo detida em Balneário Camboriú

Bailarina foi detida depois de tentar agredir fiscal que filmava ação – Foto: Ed Rocha Jr / divulgação PMBC

“Ela resistiu ao término da festa, argumentou e, além disso, tentou agredir uma pessoa que estava fazendo a filmagem, um servidor da prefeitura”, contou, na época, o comandante da Guarda Municipal ao ND Mais. 

Com isso, Natacha foi detida e levada à Delegacia de Polícia, onde assinou um termo circunstanciado e foi liberada. Na época, Natacha ainda fazia parte do balé do programa dominical.

Ex-bailarina do Faustão foi presa em SP

Foto mostra ex-bailarina do Faustão na praia

Bailarina Faustão que foi presa tinha mais de 1 Milhão de seguidores nas redes sociais – Reprodução/instagram/ND – Foto: Bailarina-Faustão-presa-SP

Horana foi presa pela Polícia Civil de São Paulo no último dia 14. Ela tinha um mandado de prisão aberto por lavagem de dinheiro e envolvimento com uma facção criminosa.

Segundo informado pelo portal Metrópoles, um dia após sua prisão, sua defesa entrou com um habeas corpus — o qual foi negado pela Justiça. Em sua casa, foram apreendidos R$ 119.650, bolsas de luxo e um carro que ela alega ser de uma outra pessoa.

 

 

 

Adicionar aos favoritos o Link permanente.