Cabine de carreta fica destruída após colisão traseira em Ponte Serrada

Ponte Serrada – A cabine de uma carreta ficou destruída após uma colisão traseira envolvendo outra carreta na tarde desta segunda-feira (25) por volta de 13h na BR-282, em Ponte Serrada, no oeste catarinense.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros, ao chegar no endereço, a equipe encontrou os dois motoristas do lado de fora dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) já havia sido acionada e estava no local.

O motorista da primeira carreta, uma Scania, que colidiu contra a traseira da outra, estava consciente e orientado, sem sinais de trauma ou desconforto físico. Ele recusou encaminhamento ao Hospital Santa Luzia, mesmo com orientações dos socorristas.

Já o outro condutor, recusou atendimento e encaminhamento, pois não havia sofrido nenhum impacto com o acidente. Após procedimentos, a cena foi deixada aos cuidados da PRF.

Desentendimento

Ainda conforme os bombeiros, em um primeiro momento, a guarnição de Ponte Serrada recebeu a informação de que havia uma vítima encarcerada e a colisão teria ocorrido no sentido Vargeão.

Já durante o deslocamento da ocorrência, as equipes receberam novas informações de que o acidente seria sentido posto Carretão, em Irani, momento em que as viaturas retornaram em sentido contrário. Con informações do Oeste Mais.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.