Motorista de picape que atingiu e decapitou motociclista em Sorocaba não tinha CNH, diz polícia


Segundo a Polícia Civil, o motociclista foi atingido após o motorista, de 20 anos, fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. Com isso, ele perdeu o controle da carga de vidros, que se soltou de parte do material e atingiu a vítima, que morreu no local. Acidente ocorreu na manhã desta segunda-feira (18) na região do Parque das Águas em Sorocaba (SP)
Giro Sorocaba/Divulgação
O motorista da picape que atingiu e matou um motociclista na manhã desta segunda-feira (20), na região do Parque das Águas, em Sorocaba (SP), não tinha CNH. A informação foi confirmada pela Polícia Civil. O veículo levava uma carga de vidros e a vítima foi decapitada.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Segundo a Polícia Civil, o motociclista foi atingido após o motorista, de 20 anos, fazer uma ultrapassagem em alta velocidade. Com isso, ele perdeu o controle da carga de vidros, que se soltou de parte do material e atingiu a vítima, que morreu no local.
LEIA TAMBÉM
Mulher cai da plataforma de visitação do Cristo Redentor no interior de SP
Corpo carbonizado é encontrado dentro de tubulação perto de lago no interior de SP
O motorista e o auxiliar que estavam na picape fugiram do local sem prestar socorro, mas a dupla foi detida no mesmo dia.
O jovem confessou a polícia que não possuía habilitação, negou que dirigia de forma imprudente e disse que não viu o motociclista. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo automotor e fuga do local do acidente. Conforme a Polícia Civil, a falta de habilitação pode agravar a pena. A polícia não informou se o auxiliar também teve a prisão determinada.
Os veículos envolvidos no acidente foram apreendidos.
Motociclista foi decapitado por placa de vidro que estava em picape
Polícia Militar/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.