Bebê de um ano é internado após comer bucha de cocaína no oeste do PR

Um bebê de um ano está internado em estado grave depois de comer cocaína. O caso aconteceu no último fim de semana em Cascavel, na região oeste do Paraná.

A criança sofreu pelo menos duas paradas cardiorrespiratórias e continua sob cuidados médicos intensos em um hospital da cidade. O nome do garoto ou de seus familiares não foi divulgado pelas autoridades.

De acordo com a Polícia Civil, o bebê estava no bar da família quando os pais notaram que a criança apresentava um comportamento estranho.

Quando foram socorrer o menino, encontraram um papel na boca dele. Logo em seguida, o garotinho começou a sofrer convulsões e rapidamente foi levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

No local, o pai disse aos médicos que desconfiava que o filho tinha comido uma bucha de cocaína. A polícia foi chamada para acompanhar o caso e conduziu os pais do bebê até a delegacia para prestarem esclarecimentos.

O caso segue sob investigação para que a polícia consiga identificar como o bebê teve acesso à droga para encontrar os responsáveis pelo acidente. (Massa News)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.