Polícia prende motorista que atropelou motociclista após discussão em bar no interior de SP


Caso foi registrado como tentativa de homicídio, em Jacupiranga, no Vale do Ribeira. Motorista foi identificado e detido após investigações da Polícia Civil. Motociclista é atropelado após discussão em bar no interior de SP
A Polícia Civil prendeu o motorista, de 36 anos, que atropelou um motociclista, de 38, com quem havia discutido momentos antes em Jacupiranga, no interior de São Paulo. O suspeito responderá por tentativa de homicídio qualificado, quando há intenção de matar.
✅Clique aqui para seguir o canal do g1 Santos no WhatsApp.
Segundo a Polícia Civil, a prisão do suspeito aconteceu na última quarta-feira (13). Ele foi identificado após investigações conduzidas pela Delegacia Seccional e o 2° DP de Jacupiranga. O crime aconteceu em 2 de novembro na Rua Tancredo Carravieri.
De acordo com a corporação, depoimentos de testemunhas e registros de câmeras de segurança revelaram que, momentos antes do acidente, a vítima se envolveu em uma briga com o suspeito em uma adega.
Homem que atropelou motociclista em Jacupiranga responderá por tentativa de homicídio qualificado
Polícia Civil
Após reunir as provas, o delegado representou pelo pedido de prisão preventiva do suspeito. O crime foi caracterizado como tentativa de homicídio qualificado, uma vez que o veículo foi utilizado intencionalmente como arma.
O caso
O motociclista foi atropelado por um motorista com quem havia discutido em uma adega em Jacupiranga, no interior de São Paulo. O condutor não parou para socorrer a vítima, que chegou a ficar desacordada na via.
As imagens de monitoramento, obtidas pelo g1, mostram o momento em que o veículo bate na traseira da moto e derruba o motociclista, atropelando-o em seguida. Moradores que passavam pelo trecho pararam para ajudar o motociclista e acionaram o resgate.
Motociclista foi atropelado por carro em Jacupiranga (SP)
Reprodução
De acordo com a Prefeitura de Jacupiranga, a vítima foi levada por uma ambulância ao Pronto Atendimento Municipal, e encaminhada ao Hospital Regional Dr. Leopoldo Bevilacqua, em Pariquera-Açu, devido à gravidade do caso.
A Polícia Civil informou que a vítima sofreu ferimentos graves, incluindo afundamento de crânio e deslocamento de mandíbula. À época, o hospital informou que o homem passou por exames na unidade e seu quadro era estável.
VÍDEOS: g1 em 1 minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.