Passageiras fazem chá de bebê surpresa para gestante dentro de ônibus em Araçoiaba da Serra: ‘Me senti muito querida’


Com bexigas rosas, bolos e presentes, as colegas de trajeto surpreenderam Angélica Gomes da Silva Siqueira com a celebração improvisada na linha Cerrado via Jundiaquara, na quinta-feira (7). Passageiras fazem chá de bebê surpresa para gestante dentro de ônibus
Uma gestante de Araçoiaba da Serra (SP) foi surpreendida por colegas do transporte coletivo da cidade na quinta-feira (7) ao ganhar um chá de bebê dentro do ônibus.
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Com bexigas rosas, bolo e presentes, as passageiras organizaram uma celebração improvisada para a Angélica Gomes da Silva Siqueira, de 33 anos, que está grávida pela quinta vez. Angélica diz que a amizade entre ela e as passageiros surgiu durante trajeto em comum que fazem frequentemente.
“Algumas são do mesmo bairro que o meu e outras de bairros próximos, mas usamos a mesma a linha de ônibus. Algumas eu até já conhecia, mas o vínculo e o carinho foram surgindo por nos vermos todos os dias no ônibus”, diz.
Gestante de Araçoiaba da Serra (SP) ganhou chá de bebê surpresa dentro de ônibus do transporte coletivo
Arquivo Pessoal
A festa foi no ônibus da linha Cercado via Jundiaquara e também contou com a participação do motorista da linha. “Uso a linha para ir trabalhar. Pego de manhã, junto com as minhas filhas”, explica.
E, para garantir que a gestante estivesse no dia da surpresa, as amigas armaram um plano. “Elas estavam a semana toda dizendo que eu não podia faltar na quinta-feira pois seria aniversário de outra colega e íamos fazer uma festinha. Me pediram para levar as bexigas. Acabei ajudando na decoração da minha própria surpresa”, brinca.
Angélica ganhou das passageiras fraldas e itens para o enxoval da quinta filha, que vai nascer em janeiro
Arquivo Pessoal
A quinta filha de Angélica deve nascer em janeiro e vai se chamar Betina. A menina ganhou fraldas, produtos de higiene, perfumes e roupinhas para o enxoval.
“Foi uma gestação que precisei me preparar muito psicologicamente para ouvir os apontamentos das pessoas, afinal, eu já tenho quatro filhas. E receber esse carinho das minhas amigas me deu forças, senti que tem pessoas que enxergam com outros olhos. Me senti muito querida. Mesmo diante das dificuldades da vida, eu estou ali todos os dias às 6h da manhã com as minhas filhas para levá-las pra escola e depois seguir pro trabalho. Ter o apoio de pessoas boas em nosso caminho é um combustível a mais para acreditar que tudo passa e que Deus jamais nos abandona”, relata Angélica.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.