Homem desacata policiais em Capinzal

Um homem foi preso após desacatar policiais durante uma abordagem. Ele também não havia se identificado no local. O fato aconteceu na madrugada deste domingo, dia 24, em Capinzal.

Por volta da 01h05, a Polícia Militar foi acionada para averiguar pessoas que estavam com uma arma de fogo no Loteamento Lar Imóveis. Elas estariam em um Chevrolet/Celta de cor prata. Ao chegar no local, os policiais se depararam com os ocupantes de um veículo do mesmo modelo transitando pelo Acesso Cidade Alta, sentido Contorno Viário. Com a denúncia recebida, os militares decidiram abordar, sendo feita a abordagem próximo ao Brava. Havia três ocupantes no carro.

Ao descer do carro, um dos ocupantes não acatava as ordens legais de colocar a mão na cabeça. Ele chamou os militares de covardes, policiais de merda e para prender quem deveria. Ao tentar realizar busca pessoal, o homem não cooperava e continuava com os xingamentos. Quando recebeu voz de prisão, a guarnição teve que utilizar técnicas de imobilização para algemá-lo.

Quando a Polícia Militar conseguiu conter o homem, foi oferecido que ele assinasse o termo circunstanciado para que a guarnição conseguisse continuar com a averiguação da denúncia, mas ele não quis se identificar. Os militares deslocaram até a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba. Na unidade policial, o mesmo se identificou como N.P da S, sendo possível concluir o boletim de ocorrência.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.