Gerente é acusado de assediar sexualmente adolescente de 14 anos em Fazenda Vilanova

Homem fez a falsa promessa que a menina poderia ser a próxima modelo da empresa

Fazenda Vilanova – Um gerente de uma empresa da área de uniformes e EPIs, de 45 anos, está sendo acusado de assediar sexualmente uma adolescente de 14 anos, filha de uma costureira que prestava serviços para sua empresa. O caso aconteceu no sábado, dia 23. Ele promoteu para a família que a menina poderia ser modelo.

Segundo o relato da vítima, o suspeito, gerente da empresa, foi até a casa da costureira para buscar peças prontas e, durante a conversa, mencionou que a filha da mulher se encaixava no perfil para ser modelo. Ele então ofereceu à adolescente a oportunidade de ir até a loja em Encantado para revisar algumas roupas e, na volta, passar em Lajeado para cadastrá-la como modelo.

A mãe, que conhecia o empresário há algum tempo, autorizou a filha a acompanhá-lo. No entanto, ao retornarem para casa por volta das 12h, a adolescente assaltada relatou à mãe que o suspeito a havia a importunado sexualmente por todo o trajeto e pedido segredo sobre o fato.

A costureira, indignada com a situação, dirigiu-se à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado, acompanhada da filha e da Brigada Militar. Um boletim de ocorrência foi registrado e a investigação do caso está em andamento.

The post Gerente é acusado de assediar sexualmente adolescente de 14 anos em Fazenda Vilanova appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.