Vítima de acidente com trapiche no interior de Concórdia segue na UTI

Concórdia – A mulher de 36 anos, que sofreu ferimentos graves após acidente com um trapiche (estrutura feita de madeira que avança para dentro da água), na comunidade de Linha Pinhal, no interior de Concórdia, segue internada na UTI do Hospital São Francisco e seu estado de saúde ainda inspira cuidados.

Nas últimas horas familiares fizeram um apelo para a reposição sangue. O pedido é para as pessoas quem puderem doar, se dirigirem ao banco de sangue que fica ao lado do pronto socorro novo de segunda a sexta 7h30 às 11h e das 13h às 16h.

O Acidente:  

SAMU e Corpo de Bombeiros Voluntários foram acionados no domingo (9), por volta das 11h20 para atender a ocorrência envolvendo várias pessoas, comunidade de Linha Pinhal. Consta que a família realizada uma confraternização na propriedade particular, quando aconteceu o acidente.

Conforme informações repassadas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários, uma mulher foi conduzida por populares ao hospital São Francisco, em estado grave. Ela foi retirada da água já insciente, no momento do socorro. A vítima precisou passar por intervenção cirúrgica. O SAMU prestou socorro para um homem, sendo este também com ferimentos considerados de certa gravidade.

Já a equipe do Corpo de Bombeiros Voluntários, conduziu uma adolescente de16 anos estável e dois homens, um de 23 e outro de 67 anos, ambos estáveis. Outras cinco vítimas não necessitaram de atendimento médico. Segundo apurado pelo jornalismo da Atual FM, no local acontecia uma confraternização de família, com cerca de 40 pessoas. O grupo envolvido no acidente se preparava para registrar uma foto quando ocorreu a queda. (Atual FM)

Adicionar aos favoritos o Link permanente.