Motorista que matou passageira de moto atropelada diz que bebeu antes do acidente; vídeo


Delegada responsável pelo caso diz que as provas são irrefutáveis para indiciar motorista por homicídio doloso. Vídeo de câmera de segurança mostra o momento da batida. Motorista que matou passageira de moto atropelada declarou para Polícia Militar que bebeu com amigos
O motorista suspeito de atropelar e matar Rosângela Ribeiro da Silva, 51 anos, em Goiânia, afirmou ter consumido bebida alcoólica. A declaração foi feita para a Polícia Militar no momento da prisão dele, ocorrida horas depois do acidente (veja o vídeo acima). Rosângela era passageira da moto que estava seguindo na Avenida T-9, quando o carro estava trafegando pela Rua C-148 bateu contra a motocicleta.
O g1 não conseguiu o contato da defesa do motorista e, por isso, não obteve um posicionamento até a última atualização desta reportagem.
✅ Clique e siga o canal do g1 GO no WhatsApp
O acidente aconteceu na segunda-feira (11). Os bombeiros foram acionados às 5h15 para atender a ocorrência. As câmeras de segurança registraram o momento da batida, quando a moto em que estava a vítima seguiu na T-9 e o carro passou pela Rua C-148, batendo contra a motocicleta.
Rosângela Ribeiro morreu no local do acidente e o motociclista foi levado para um hospital particular de Goiânia. Ithalo Vilela de Santana, suspeito de ter causado o acidente, foi preso em flagrante pela Polícia Militar horas depois do acidente. No momento da prisão, ele declarou para os policiais militares ter ingerido bebida alcoólica com os amigos.
Rosângela Ribeiro da Silva, 51 anos, morreu no local em que a moto em que estava foi atingida por um carro em Goiânia, Goiás
Divulgação/Polícia Científica e Reprodução/TV Anhanguera
LEIA TAMBÉM
Mulher morre após moto ser atingida por carro em Goiânia; vídeo
Acidente mata três pessoas e deixa duas feridas em rodovia de Goiás
Morre terceira vítima de acidente entre dois carros em rodovia de Goiás
Acidente
Mulher morre após moto ser atingida por carro em Goiânia; vídeo
A Polícia Científica fez a perícia no local do acidente que matou Rosângela Ribeiro. De acordo com as investigações, o carro furou o sinal vermelho antes de bater na moto (veja o vídeo acima). O carro perdeu a roda dianteira e ainda seguiu por vários metros. Após a batida, a motocicleta foi lançada a cerca de 45 metros, informou a polícia.
À TV Anhanguera, a delegada Caroline Paim, da Delegacia Especializada em Investigação de Crimes de Trânsito (Dict), informou que a polícia está investigando o caso. “As provas que já temos são irrefutáveis para indiciar o suspeito pela prática de homocídio doloso e esperamos que o Poder Judiciário converta essa prisão em preventiva”, declarou.
📱 Veja outras notícias da região no g1 Goiás.
VÍDEOS: últimas notícias de Goiás
Adicionar aos favoritos o Link permanente.