Promessa da Seleção do Equador morre em acidente de trânsito

O volante Marco Angulo, de 22 anos, uma das grandes promessas do futebol equatoriano e da LDU, morreu na noite desta segunda-feira (11) após ficar 35 dias em coma. O jogador sofreu um grave acidente de carro em 7 de outubro, que resultou na morte de duas outras pessoas na rodovia onde ocorreu a colisão.

Angulo estava no veículo que, segundo informações da imprensa local, trafegava em alta velocidade e colidiu com uma estrutura metálica na beira da estrada, ao sudeste da capital Quito. O impacto foi fatal para dois dos ocupantes na hora, enquanto Angulo e mais duas pessoas foram socorridas em estado crítico. Desde então, o atleta lutava pela vida, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e nos pulmões.

A Liga Deportiva Universitaria de Quito (LDU) lamentou a perda em uma nota divulgada nas redes sociais: “Com profunda dor e tristeza, lamentamos informar o falecimento de nosso querido jogador Marco Angulo. Estendemos nossas condolências a sua família e entes queridos.

Sua partida é uma perda irreparável que deixará marca indelével em nossos corações.” O clube ainda reforçou que Angulo sempre será lembrado pela dedicação e pelo talento que demonstrou em campo.

Revelado pelo Independiente del Valle, Angulo iniciou sua carreira profissional no Independiente Juniors e retornou ao Del Valle antes de ser transferido para o Cincinnati, dos Estados Unidos.

Atualmente, estava emprestado para a LDU, onde vinha ganhando destaque. Ele também foi convocado para a seleção principal do Equador em 2022, estreando em um amistoso contra o Iraque, e era visto como uma promessa para o futuro do futebol equatoriano.

The post Promessa da Seleção do Equador morre em acidente de trânsito appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.