Preta Gil volta a ser internada com dores no rim após alta médica


Cantora havia sido liberada após realizar uma cirurgia de emergência. ‘Cheguei em casa e comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei ao hospital’, contou. Preta Gil é internada novamente após cirurgia
Reprodução/Instagram
Preta Gil usou as redes sociais para contar que voltou a ser internada no hospital nesta segunda (11), menos de um dia após ser liberada para casa. Ela fez uma cirurgia de emergência após ser diagnosticada com cálculos renais e obstrução de cateter e tinha recebido alta médica no domingo.
“Olá, meus amores. Ontem postei que estava em casa, me precipitei. Cheguei em casa e comecei a sentir uma dor no rim direito e voltei ao hospital. Tivemos que entrar com outros medicamentos, continuo tomando antibióticos e os médicos preferiram que eu ficasse aqui mais alguns dias para não correr risco de sentir dor em casa”, contou.
“Dei uma arrumadinha porque não sou boba, passei uma make porque eu tava a cara da derrota. Agora tô melhor, quer dizer, mais ou menos… mas vou ficar”.
A cantora também comemorou que seu filho, Francisco Gil, passaria a noite com ela no hospital.
Em agosto, Preta afirmou que voltaria ao tratamento contra o câncer após descobrir estar com a doença em quatro locais do corpo: dois linfonodos, uma metástase no peritônio e um nódulo no ureter. Em 2023, ela fez um tratamento após ser diagnosticada com câncer no intestino.
Uma cirurgia para remoção do tumor foi realizada no dia 16 de agosto, também no hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. No procedimento, a cantora também teve o útero retirado.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.