Homem é preso suspeito de atirar contra a companheira em Jundiaí

Conforme boletim de ocorrência, homem afirmou ter uma licença para Colecionador, Atirador e Caçador (CAC), porém, registro de arma foi feito em Cajamar (SP) e estava vencido. Suspeito foi preso. Um homem foi preso suspeito de atirar contra a própria companheira no bairro Jardim do Lago, em Jundiaí (SP), na noite do último domingo (10).
📲 Participe do canal do g1 Sorocaba e Jundiaí no WhatsApp
Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi à Delegacia de Cajamar (SP) denunciar o caso, quando os policiais viram um ferimento causado por bala na mão.
O homem se apresentou na delegacia e afirmou que teve um desentendimento com a companheira, que destruiu diversos móveis de sua casa, mas negou ter atirado contra ela.
Ainda segundo o boletim, o suspeito revelou que possui uma licença para Colecionador, Atirador e Caçador (CAC). No entanto, o registro estava vencido e era válido apenas para Cajamar, não Jundiaí.
Dentro da casa do homem, foram encontradas diversas munições e uma arma de fogo. A polícia também identificou que ele tentou alterar a cena do crime, ao tapar o buraco da parede, causado pelo tiro, com massa.
O homem foi preso e encaminhado ao Plantão Policial de Jundiaí. O caso foi registrado como fraude processual, tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.
Veja mais notícias da região no g1 Sorocaba e Jundiaí
VÍDEOS: assista às reportagens da TV TEM
Adicionar aos favoritos o Link permanente.