Furto e crime de trânsito em Joaçaba: Polícia Militar realiza duas prisões na terça-feira

Duas pessoas foram presas pela Polícia Militar. Uma delas por furto e a outra por embriaguez ao volante. Os fatos aconteceram na terça-feira, dia 20, em Joaçaba.

Durante a manhã, a Central de Operações da Polícia Militar recebeu a informação que um homem havia calçado um tênis em uma loja de Joaçaba, furtando o objeto e fugindo. Os policiais conseguiram localizá-lo em Herval d’Oeste.

Foi identificado o suspeito como P.R dos S.J de 33 anos, natural de Carazinho, no Rio Grande do Sul. Além do tênis, ele estava com uma bermuda, jaqueta, três colares de aço inox, duas lanternas portáteis e uma caixa de som portátil, todos os objetos furtados. O mesmo estava com um boné, mas não havia sido identificado o proprietário do objeto. Algumas roupas ainda estavam com as etiquetas das lojas O suspeito foi preso e conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

Por volta das 19h50, a Polícia Militar recebeu a informação de que havia um veículo escorado em um barranco e a condutora se recusava a sair do carro na Avenida Caetano Natal Branco, em Joaçaba. Os policiais constataram que a condutora ainda estava no Hyundai/HB20, placas de Joaçaba. Ela não quis se identificar e ficou questionando a guarnição do motivo de estar no local.

A mulher estava alterada e bastante confusa, sendo acionado o Corpo de Bombeiros para avaliação dela, mas a mesma recusou. Os policiais conseguiram identificá-la como E.M de 58 anos, natural de Treze Tílias. Ela apresentava odor etílico, olhos vermelhos e fala desconexa, estando arrogante e exaltada, não sabendo responder como ocorreu o fato, afirmando que havia ingerido bebida alcoólica. A mulher não conseguiu realizar o teste do bafômetro, mesmo com várias tentativas.

Após o filho dela chegar, os policiais entregaram um cachorro para ele que estava com a condutora. Ele acompanhou a mãe até a Delegacia da Polícia Civil de Joaçaba.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.