Conselho Comunitário de Segurança se reúne no Loteamento Nova Zortéa

Na noite de quarta-feira, dia 20, o Conselho Comunitário de Segurança dos Loteamentos Nova Zortéa e Menegaz se reuniu para discutir assuntos sobre a segurança pública.

Conforme o comandante da 2ª Companhia da Polícia Militar de Capinzal, major Vilmar Rosa, o Conselho Comunitário de Segurança relatou a preocupação da comunidade sobre a segurança nos Loteamentos, envolvendo os veículos que trafegam em alta velocidade, som alto e bebedeira até de madrugada, não deixando os moradores descansarem, muito deles que trabalham o dia inteiro. Eles também mostraram a preocupação com a iluminação pública e o acesso aos bairros para os veículos que vem de Campos Novos.

O comandante da Polícia Militar de Zortéa, sargento Guilherme, explicou que as casas adquiridas pela Caixa Econômica Federal não podem ser alugadas ou vendidas, pois há uma cláusula que proíbe. Os policiais repassaram a informação de como registrar esse fato no banco, haja vista que muitos moradores perturbam com as residências de aluguel por preço baixo. Os militares também deram outras orientações.

“Informei que o bairro vai ter um policiamento aumentado, vamos fazer operações para coibir abusos na algazarra e som alto, além de outras providências” destacou Rosa.

Bernardo Souza

Adicionar aos favoritos o Link permanente.