Pausa para o café, promessas e bate-papo com eleitores: veja como foi a quinta-feira dos candidatos à Prefeitura de São José dos Campos, SP


Os políticos fizeram caminhadas em diversos locais da cidade e conversaram com eleitores sobre as propostas que possuem, caso sejam eleitos. Paço em São José dos Campos
Prefeitura SJC/Divulgação
Os candidatos à Prefeitura de São José dos Campos fizeram caminhadas nesta quinta-feira (24) para pedir votos aos moradores e divulgar as propostas de campanha que defendem para caso sejam eleitos. Confira os destaques das agendas de cada um:
Eduardo Cury, do PL
Reprodução/TV Vanguarda
Eduardo Cury, do PL
Eduardo Cury, do PL, fez campanha em frente à Upa do Alto da Ponte, na região norte. Ele estava acompanhado do vereador eleito, Roberto Chagas, também do PL.
O candidato perguntou para alguns pacientes se eles costumam se consultar na upa e se eles notam algum problema na unidade. Ele ouviu duas queixas de pacientes que procuraram o hospital municipal para atendimento, mas foram transferidos para a Upa. Um homem reclamou da demora para conseguir ser atendido.
Caso seja eleito, Cury promete realizar obras na Upa para transformá-la em um hospital para desafogar as demandas no Hospital Municipal.
“Por exemplo, o Samu trouxe um paciente lá da Vila pra cá agora. Esse paciente tinha que ser tratado naquele hospital mais complexo, então não adianta mandar para uma Upa. Por isso eu quero transformar em hospital, sendo hospital as especialidades aumentam, você tem profissionais a mais, é, com uma gama maior de profissionais e você pode manter os pacientes da região norte aqui na própria região norte, aliviando, inclusive, o próprio Hospital Municipal”, disse o candidato.
Anderson, do PSD
Reprodução/TV Vanguarda
Anderson, do PSD
Antes de iniciar a campanha, um cafezinho pra dar energia. Anderson, do PSD, cumpriu agenda em frente ao Paço Municipal, na região central. Ele estava acompanhado do vice, Coronel Wilker, do MDB.
O candidato perguntou se uma senhora estava na fila da habitação, ela respondeu que sim, mas não o reconheceu e perguntou quem ele era.
Uma servidora devolveu o santinho e se queixou que ele teve tempo para corrigir os descontos na aposentadoria dos servidores.
Caso seja reeleito, Anderson promete criar a universidade do servidor.
“Pra que a gente possa qualificar ainda mais os nossos servidores, cada um em suas áreas, saúde, segurança, educação, a parte administrativa, atendimento, esporte, social, em todos eles, para que a gente possa ter um atendimento ainda mais eficiente. Hoje os servidores já são muito bem formados pela prefeitura de São José, então nós vamos melhorar ainda mais fazendo esse reconhecimento e formação”, disse.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Adicionar aos favoritos o Link permanente.