Florestal Alimentos produz 750 toneladas de doces temáticos espera crescimento de 15% em 2024

A Florestal Alimentos, empresa com sede em Lajeado, vem se consolidando como uma das principais referências no mercado de doces temáticos para o Halloween no Brasil. Em 2024, a empresa prevê um aumento de 15% no faturamento em relação ao mesmo período de 2023, impulsionado pelo crescimento das comemorações de Halloween no país.

Atualmente, a Florestal produz 750 toneladas de doces com a temática de Halloween, incluindo balas, pirulitos, marshmallows, chicletes e balas de goma. A linha temática conta com 22 produtos inovadores, como as balas que pintam a língua e opções em monoporções, ideais para a celebração. A demanda crescente tem impactado positivamente a empresa, que está com mais de 50 vagas de emprego abertas para atender a produção.

Linha de Halloween 2

Novidades e sucesso no mercado

Entre os destaques de 2024, estão os lançamentos das gomas ETs Azedinhos, no sabor tutti-frutti, e o Fofs Vamp, um marshmallow recheado com sabor de iogurte de morango que acompanha uma cobertura de morango, proporcionando uma experiência divertida para os consumidores. “As crianças aguardam ansiosas por essa data, e acreditamos que nossos produtos inovadores ajudam a criar memórias inesquecíveis”, afirma Clarí Schneider, gerente de marketing da Florestal.

Campanha “Halloween Eletrizante”

Para alavancar as vendas, a Florestal Alimentos lançou a campanha promocional “Halloween Eletrizante”, disponível até o dia 2 de novembro. A cada R$ 20,00 em compras de produtos Florestal, o consumidor pode concorrer a prêmios como um carro elétrico, scooters elétricas, videogames portáteis, e prêmios instantâneos, como vouchers de R$ 100 para compras no e-commerce da empresa e óculos 3D de realidade virtual.

Para participar, é necessário cadastrar o cupom fiscal no site oficial da promoção: www.promocaoflorestal.com.br.

The post Florestal Alimentos produz 750 toneladas de doces temáticos espera crescimento de 15% em 2024 appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.