“Renascer”: Inocêncio acusa João Pedro de roubo e jovem toma decisão importante

José Inocêncio (Marcos Palmeira) e João Pedro (Juan Pavia) terão uma briga feia no remake de “Renascer”, nesta próxima quarta-feira (20). O protagonista acusará o caçula de desviar seu dinheiro ao descobrir que ele comprará parte das terras herdadas por Augusto (Renan Monteiro).

Sem a experiência necessária para cuidar da produção de cacau, o primogênito negociará com o irmão para lhe passar a propriedade, algo que ofenderá profundamente Inocêncio.

Mais do que isso, o pai dos rapazes ainda não entenderá como é possível que João Pedro tenha economias de seus anos trabalhados, sendo que o restante de seus irmãos, que vivem em melhores condições financeiras, sempre precisam de dinheiro.

 

 

A observação do protagonista fará com que jovem se ofenda e ainda garanta que se tivesse as mesmas oportunidades que Augusto, Bento (Marcello Melo Jr.) e Venâncio (Rodrigo Simas), ele teria muito mais dinheiro e sucesso.

No entanto, Inocêncio não se convencerá da capacidade do filho e o acusará de desviar os ganhos com as vendas das produções de cacau.

Diante disso, João Pedro exigirá que o pai se desculpe, já decidido a ir embora definitivamente da fazenda do personagem. No entanto, José Inocêncio não deixará o orgulho de lado e expulsará o filho dali.

Dono de suas próprias terras, o caçula do protagonista focará somente em sua produção, contando com a ajuda de Zinha (Samantha Jones) e Deocleciano (Jackson Antunes), que pedirá demissão para Inocêncio e trabalhará para o afilhado.

 

source
Fonte : CNN BRASIL

Adicionar aos favoritos o Link permanente.