Ataque a tiros acaba em 4 mortos e 2 gravemente feridos

O confronto em Novo Hamburgo, provocado por um atirador desde a noite dessa terça-feira, deixou um total de quatro mortos, e ainda há pelo menos 10 feridos. Um policial militar morreu na ação, assim como o atirador e o pai e irmão dele.

A situação trágica começou após uma denúncia de maus-tratos. A Brigada Militar foi acionada por volta das 23h por um casal de idosos que relatava sofrer agressões por parte do filho. Ao chegarem ao local, na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco, os policiais foram recebidos a tiros por Edson Fernando Crippa, de 45 anos.

Durante a operação, Edson, seu pai, Eugenio Crippa, de 74 anos, e seu irmão, Everton Crippa, de 49 anos, foram encontrados mortos dentro da residência. O policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, também foi vítima do tiroteio. Informações preliminares indicam que Edson já estava morto quando a guarnição adentrou o imóvel.

O confronto deixou ainda pelo menos seis policiais feridos, dois deles em estado grave, além de um agente da Guarda Municipal e três civis, todos familiares do suspeito, que também precisaram de atendimento médico.

A área permanece isolada, com a presença dos batalhões de Choque e de Operações Especiais da Brigada Militar, enquanto as investigações sobre as circunstâncias da tragédia seguem em andamento. As autoridades estão atualizando as informações em tempo real.

Atirador é encontrado morto dentro da casa depois de 9 horas de confronto. Ele deixou 2 mortos e 10 feridos

The post Ataque a tiros acaba em 4 mortos e 2 gravemente feridos appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.