Atirador é encontrado morto dentro da casa depois de 9 horas de confronto. Ele deixou 2 mortos e 10 feridos

Após mais de 9 horas de cerco e trocas de tiros, o confronto entre a polícia e um atirador em Novo Hamburgo, no bairro Rondônia, terminou nesta terça-feira (22). O atirador, identificado como Edson Fernando Crippa, de 45 anos, foi encontrado morto pela equipe policial que entrou na residência por volta das 8h30.

O incidente teve início quando a Brigada Militar foi acionada por um casal de idosos que relatou sofrer maus-tratos e ser impedido de sair de casa pelo filho. Ao chegarem à residência na Rua Adolfo Jaeger, no bairro Ouro Branco, os policiais foram recebidos a tiros. Durante o confronto, o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, e o pai do atirador, Eugenio Crippa, foram mortos. O irmão do atirador, Everton Crippa, de 49 anos, também faleceu no hospital devido aos ferimentos.

Além das quatro mortes, pelo menos seis policiais ficaram feridos, sendo dois em estado grave. Um agente da Guarda Municipal também foi ferido, e outros três civis—familiares do suspeito—precisaram de socorro médico. A área foi isolada pelos batalhões de Choque e de Operações Especiais durante a operação.

As autoridades continuam investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do confronto e os motivos que levaram o atirador a cometer os ataques.

Ver esta publicação no Instagram

Uma publicação partilhada por AGORA no Vale ®️ (@agoranovale)

The post Atirador é encontrado morto dentro da casa depois de 9 horas de confronto. Ele deixou 2 mortos e 10 feridos appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.