Atirador mata policial e o próprio pai e deixa 10 feridos em Novo Hamburgo

Desde a noite desta terça-feira (22), um ataque a tiros deixou dois mortos e pelo menos 10 feridos em Novo Hamburgo, no bairro Ouro Branco. O atirador segue no local, com cerco policial.

O fato teve início após a Brigada Militar (BM) ser acionada por volta das 23h por um casal de idosos que relatava estar sofrendo maus-tratos pelo próprio filho. O homem, além de impedir os pais de saírem de casa, iniciou os disparos contra a guarnição assim que os policiais chegaram ao local, na Rua Adolfo Jaeger.

Durante o confronto, o pai do suspeito e o policial militar Everton Kirsch Júnior, de 31 anos, foram mortos. A identidade do atirador não foi divulgada pela polícia. Além das vítimas, pelo menos seis policiais ficaram feridos, dois deles em estado grave. Um agente da Guarda Municipal também sofreu ferimentos, além de três civis, familiares do suspeito, que precisaram de atendimento médico.

A Brigada Militar informou que as forças de segurança ainda seguem no local, atuando no caso e apurando os detalhes do ocorrido. A comunidade está em alerta, e o atendimento emergencial continua em andamento.

The post Atirador mata policial e o próprio pai e deixa 10 feridos em Novo Hamburgo appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.