Enterrados os corpos de mãe, pai e filhos que morreram em acidente na LMG-674, em Ponto Chique


Corpos de mãe e os filhos foram velados e sepultados em Cachoeira da Manteiga, em Buritizeiro. Marcos foi enterrado em Vila do Sítio, em Grão Mogol. Família que morreu após batida frontal em Ponto Chique
Arquivo pessoal/Redes sociais
Foram enterrados na madrugada desta terça-feira (22), os corpos de mãe, pai e filhos que morreram em um acidente na LMG-674, em Ponto Chique, no último domingo (20).
As vítimas foram identificadas como:
Marcos dos Reis Pereira Souza, de 30 anos
Luana Mendes Neri, de 28 anos,
João Miguel, de 6 anos s causPedro Manoel, de 7 anos
Os corpos de Luana e os filhos foram velados e sepultados em Cachoeira da Manteiga, em Buritizeiro. Marcos foi enterrado em Vila do Sítio, em Grão Mogol.
Conforme familiares, Luana e os filhos passaram a última semana com familiares em Cachoeira do Manteiga. A mãe dela, Vagna Mendes, disse que eles chegaram no início da semana e aproveitaram para comemorar o aniversário dela. Na sexta-feira (18), Marcos foi buscar a família. O acidente ocorreu quando retornavam para casa, em Montes Claros.
A irmã de Marcos, Franciele Pereira, afirmou que Luana decidiu deixar o trabalho para se dedicar aos cuidados com os filhos, que foram diagnosticados com transtorno do espectro autista.
‘Parou de trabalhar para cuidar dos filhos que eram autistas’, diz irmã sobre mulher que morreu em acidente junto com o marido e os dois filhos
“Ela parou de trabalhar para cuidar dos filhos que eram autistas. Eram muito unidos, eram um casal que amava curtir a família. Eles se conheceram aqui na Vila Sítio, namoraram por um tempo e depois foram morar juntos em Montes Claros. Em seguida, tiveram o Pedro e pouco tempo depois tiveram o João Miguel”, relatou.
O acidente
Carro onde a família viajava
Samu
Segundo a Polícia Militar, o carro ocupado pela família bateu em um caminhão. Com o impacto da batida, os veículos foram parar às margens da rodovia. As causas serão investigadas.
De acordo com o Samu, quando a equipe de socorristas chegou no local, identificaram que os adultos e uma das crianças já haviam morrido.
O Samu informou ainda que o outro menino estava em parada cardiorrespiratória. Ele foi retirado das ferragens e submetido às manobras de ressuscitação cardiopulmonar e encaminhado para uma unidade de saúde em Ibiaí, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O motorista do caminhão não teve ferimentos.
Após os trabalhos da perícia da Polícia Civil, os corpos foram desencarcerados e levados para o Posto Médico-Legal de Januária. A criança que chegou a ser socorrida também foi encaminhada para esse mesmo local. Depois de passarem por exames, os quatro corpos foram liberados.
📲Clique aqui para seguir o canal do g1 Grande Minas no WhatsApp
Vídeos do Norte, Centro e Noroeste de MG
Adicionar aos favoritos o Link permanente.