Colisão frontal entre caminhões na ERS-122 deixa um morto e dois feridos

Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motorista e deixou duas pessoas feridas na noite desta segunda-feira (21) na ERS-122, em Antônio Prado. A colisão frontal ocorreu por volta das 19h20, no km 119 da rodovia, envolvendo dois caminhões.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a colisão envolveu uma carreta Volvo, com placas de São José dos Pinhais-PR, que trafegava no sentido Flores da Cunha a Antônio Prado, e um caminhão Mercedes Benz, com placas de Caxias do Sul, que vinha no sentido contrário. As circunstâncias que levaram ao acidente ainda não foram esclarecidas.

A vítima, identificada como Odacir Gross, de 38 anos, era o motorista do caminhão de Caxias do Sul e morreu no local devido à gravidade dos ferimentos. Os dois ocupantes da carreta foram socorridos com lesões leves e encaminhados ao hospital de Antônio Prado, onde permanecem em observação.

A Polícia Rodoviária Estadual esteve no local para atender a ocorrência e controlar o tráfego, que ficou parcialmente interrompido até a remoção dos veículos. As causas do acidente estão sob investigação.

Este é mais um episódio que reforça a necessidade de atenção redobrada nas estradas da região, que frequentemente registram acidentes graves.

The post Colisão frontal entre caminhões na ERS-122 deixa um morto e dois feridos appeared first on Agora No Vale.

Adicionar aos favoritos o Link permanente.