Durante desentendimento, homem rouba motosserras, mata morador e acaba preso por latrocínio em Flórida Paulista


Vítima, de 63 anos, foi encontrada em casa com diversos ferimentos, neste domingo (20). Objetos foram apreendidos pela Polícia Civil, em Flórida Paulista (SP).
Polícia Civil
Um homem, de 43 anos, foi preso em flagrante neste domingo (20) por latrocínio após roubar duas motosserras de uma residência e matar o morador, de 63 anos, em Flórida Paulista (SP).
📱 Participe do Canal do g1 Presidente Prudente e Região no WhatsApp
Segundo informações da Polícia Civil, os agentes receberam uma ocorrência envolvendo um homem, de 63 anos, que havia sido atingido por uma arma branca no interior da residência em que mora, onde foi encontrado com diversos ferimentos.
A vítima foi socorrida na Santa Casa de Flórida Paulista e transferida para o Hospital de Adamantina (SP), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no período da tarde.
Mais cedo, durante as investigações, o morador contou aos policiais que foi agredido por uma pessoa conhecida, que também roubou duas motosserras de sua propriedade.
O suspeito, de 43 anos, foi identificado pelos agentes e confessou que foi até o imóvel para cobrar uma dívida. Na ocasião, teve um desentendimento com o morador e levou as motosserras que, posteriormente, foram vendidas.
Os objetos roubados foram localizados pela Polícia e apreendidos.
O envolvido foi preso em flagrante por latrocínio.
VÍDEOS: Tudo sobre a região de Presidente Prudente
Veja mais notícias em g1 Presidente Prudente e Região.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.