Homem morre após ser esfaqueado no peito em Leme


Vítima de 43 anos foi levada para a Santa Casa e não resistiu aos ferimentos. Polícia Civil investiga motivação do crime e por enquanto ninguém foi preso. Sérgio Roberto Peratelli, de 43 anos, morreu após ser esfaqueado em Leme (SP)
Arquivo pessoal
Um homem morreu após ser esfaqueado em Leme (SP) no domingo (20). A vítima foi identificada como Sérgio Roberto Peratelli, de 43 anos.
📲 Participe do canal do g1 São Carlos e Araraquara no WhatsApp
A Polícia Civil investiga a motivação do crime e por enquanto ninguém foi preso. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso foi registrado como homicídio.
Foi o segundo homicídio registrado na cidade no domingo. Durante a madrugada, um homem de 53 anos foi assassinado a tiros no Jardim Primavera.
LEIA TAMBÉM:
CRIME: Homem de 53 anos é assassinado a tiros em Leme
FISCALIZAÇÃO: Novos radares começam a operar em rodovias de Brotas e Corumbataí na segunda
ACIDENTE: Santa Casa de São Carlos e amigos lamentam morte de médico em acidente na SP-327
Facadas no peito
Peratelli foi esfaqueado por volta das 12h no Jardim Quaglia. Segundo informações do boletim de ocorrência, uma equipe foi acionada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para atender a ocorrência de uma tentativa de homicídio.
Na unidade, os policiais foram informados que Peratelli foi atingido por dois golpes de faca no peito e que estava entubado. Transferido para a Santa Casa, ele não resistiu aos ferimentos e morreu às 18h.
O corpo da vítima será velado nesta segunda-feira (21) a partir das 13h em Leme. O enterro está marcado para as 17h no Cemitério Municipal São João Batista.
REVEJA VÍDEOS DA EPTV:
Veja mais notícias da região no g1 São Carlos e Araraquara
Adicionar aos favoritos o Link permanente.