Suspeito morre após confronto com agentes da Rota em área rural de Guarujá, SP


Segundo a Polícia Civil, homem estava armado e com drogas. Ele não foi identificado. Caso foi registrado no DP Sede de Guarujá
Alexsander Ferraz/A Tribuna Jornal
Um homem, ainda não identificado, morreu após entrar em confronto com policiais militares da Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (Rota) em Guarujá, no litoral de São Paulo. Conforme apurado pelo g1, ele estava com drogas e armas.
✅ Clique aqui para seguir o novo canal do g1 Santos no WhatsApp.
O caso ocorreu na tarde deste domingo (20), na Avenida Raphael Vitiello, em uma área rural. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP), a equipe da Rota foi acionada para uma ocorrência de tráfico de drogas no local.
O g1 apurou com a Polícia Civil que os agentes foram surpreendidos por diversos homens armados no bairro Vila Selma. Desta forma, houve uma breve perseguição até que um dos suspeitos entrou em um barraco.
Ainda segundo a Polícia Civil, a equipe da Rota foi recebida a tiros ao entrar no cômodo e, por isso, reagiu atirando no homem. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado até o Pronto-Socorro, mas morreu no local.
Em nota, a Prefeitura de Guarujá informou que uma equipe da Rota deu entrada com um baleado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Dr. Matheus Santa Maria, o antigo Pam da Rodoviária. “A vítima, um homem sem identificação com aproximadamente 35 anos, chegou ao local já em parada cardiorrespiratória, com perfurações no corpo por arma de fogo”.
Ainda segundo a administração municipal, todos os procedimentos necessários foram realizados, mas o paciente evoluiu a óbito.
Os policiais encontraram um revólver 38 e grande quantidade de drogas, como cocaína e maconha, onde o suspeito estava. O caso foi registrado na Delegacia Sede de Guarujá.
VÍDEOS: g1 em 1 Minuto Santos
Adicionar aos favoritos o Link permanente.